Vejam a linda linha de esmaltes delicinhas da estação lançada pela AVON

Uma das mais lindas linhas de esmalte já lançadas pela avon foi essa, a linha de cores  intitulada Delicinhas da estação, é a cara do verão, as cores são lindas e feitas para mulheres com atitude e ousadia.

Já estou indicando, usem mesmo… Quem me perguntar a resposta é essa aposte por que no verão, é regra é ousar e abusar de cores, esses esmaltes são perfeitos.

Na minha opinião o mais lindo é o Picolé (o verdinho) em segundo lugar fica o Musa o Rosa (chiclete rs) lindos demais e nas cores do verão, imagina só como você não vai ficar bela usando esse make?

A Paola Oliveira já aprova, não fica de fora não! Confia no Joca… afinal lutar pela beleza é o meu trabalho rs…

Esperando para ver todas vocês lindas com os esmaltes Picolé da avon…

2 comentários

Filed under Cosméticos, Dicas, Make, Marcas, Verão

2 responses to “Vejam a linda linha de esmaltes delicinhas da estação lançada pela AVON

  1. Mary Lúh

    Joca que lindos esses esmaltes! eu vou usar concerteza adoro essas cores, gostei do Musa o rosinha chicletiii é bem legal vou correndo comprar o meu… beijos

  2. Mary realmente eles são lindos, mais o Musa eu indico mais… ela é para mulheres de atitude ví que você é uma… aposte mesmo!

Deixe uma Resposta

