Uma paixão Chamada: All Star, eles são destaque nos pés dos mais descolados

Atire a primeira pedra aquele que não tem um All Star, sinônimo de jovialidade desenhado exclusivamente para pessoas com estilo, o calçado é uma febre e é parte da história da moda.

Cada um tem sua opinião formada, alguns consultores de imagem o abominam porém eu o amo e acho que ele deve sim ser usado, dentre os tantos modelos, desenhos, cores e estampados o difícil é escolher qual levar pra casa.

Hoje em dia existem All Star´s de salto alto, acho um luxo, os de cano longo então. Barbaros!

Um calçado Unissex que fica ótimo em qualquer pé (risos) Eu uso e se não me policiar crio uma coleção.

É possível fazer um look bem legal com ele, é só usar a criatividade, All Star com shortinho é um graça, fica bem com um macacão também curto… bermudas são bem vindas.

Já saias e calças compridas e justas não vale! Aí você vai estragar geral o seu Look, o que não vale a pena! Vemos esse tipo de calçado nos pés dos mais descolados… famosos usam e abusam, e eu vi recentemente a linha que o Fiuk lançou, são lindos.

Enfim! esse post é dedicado a divulgar a minha paixão pelo All Star, e aos consultores de moda careta que abominam ele, posso apenas lamentar, pois a moda é feita para nos sentirmos bem… E não empacotadinhos com o que a sociedade quer.

Beijão e até a próxima… Joca

Deixe um comentário

Filed under Calçados, Looks, Marcas, Moda

Deixe uma Resposta

