Category Archives: Tendências

Batom Roxo vem ganhando espaço e quebrando preconceitos

Muita gente não gosta, essa cor de batom normalmente nos relembra as festas de halloween, mais o tom roxo vem ganhando fãs e fazendo a boca da mulherada mundo a fora.

Algumas ficam lindas com uma boca vermelha,rosa,laranja… enfim cada uma é especial, e com o roxinho não é diferente.

Normalmente por ser uma cor muito chamativa a maquiagem dos olhos deve ser neutra, nada de apostar no roxo total meninas! Essa não é a nossa ideia.

Eu super aconselho a menina que gosta de ousar e claro adora o roxo usar sim! afinal o importante é se sentir bem e bonita…

Busque primeiro a sua aprovação assim os outros á verão com olhos diferentes.

Você será admirada, poucas têm atitude para juntar o batom roxo ao seu Make, mais quem tem concerteza se dará bem, e cá entre nós a cor é linda, eu adoro deixa a boca bem sexy e pedindo para ser beijada.

Essa é a dica, Batom Roxo podeeee! Fique Bela e arraze com um bocão digno de inveja! rs

Deixe um comentário

Filed under Cosméticos, Dicas, Make, Maquiagem, Moda, Tendências

Em alta estão as… Listras, moda para usar!

Um padrão bem tradicional as listras, invadiram o guarda roupa da estação, não é pra menos né meninas, eu adoro listras, e acho que elas foram feitas para a moda feminina.

 Do look navy às diferentes disposições ultracoloridas: as listras estão por todo lugar!

Se você quer aderir a moda vestuário de marinheiro aposte nas camisas listradas, com peças coloridas como shorts e saias em vermelho ou amarelo de preferência.

é uma ótima maneira de adotar a tendência que é a cara do verão sem exagero nenhum.

As estamparias listradas com larguras variadas e direções que podem superar o vertical e horizontal, numa brincadeira com diagonais e linhas “quebradas” é aposta quentíssima para animar os looks da temporada. Invista em vestidos, macacões, saias, shorts, tops e T-shirts, bolsas e sapatos listados.

Tome N0ta: nada de promover uma orgia de listras da cabeça aos pés. Para harmonizar a produção, combine as peças listradas com outras lisas.

E não se esqueça linhas na vertical alongam a silhueta, isso disfarça os quilinhos a mais, já as em horizontal alargam e costumam dar mais volume.

Vale a pena aderir as listras, é só uma questão de saber usar.., qualquer Mina vai ficar linda e com um look fantástico para o verão, então siga as dicas e vamo que vamo mulherada, fiquem lindas de viver!

Deixe um comentário

Filed under Coleções, Dicas, Estampas, Looks, Moda, Novidades, Tendências

Batom e gloss nudes da M.A.C assinados por Lady Gaga

A parceria entre a cantora e a M.A.C deu tão certo que a Gaga vai assinar mais um batom e gloss para a marca.

Dessa vez, no lugar do rosa, que virou febre e chegou a ser um dos mais vendidos da M.A.C, a novidade é o nude, cor que é tendência para o inverno.

Os produtos serão lançados nos Estados Unidos no dia 17 de fevereiro e deve chegar no Brasil em março, pelo preço de R$71. Será que vai fazer tanto sucesso quanto o primeiro?

Na minha opinião! sem dúvidas… como já foi dito o Nude é excelente para o inverno, o preço tá salgadinho mais vale a pena quando uma celebrite assina um produto isso quer dizer que é de boa qualidade…

Então que venha o batom e o Gloss Nude by Lady Gaga!

Deixe um comentário

Filed under Cosméticos, Dicas, Inverno, Make, Marcas, Moda, Novidades, Tendências

Unhas decoradas e inspiradas na fruta Kiwi… linda e charmosa

Meninas, estava passeando pela net então encontrei esse vídeo que ensina a fazer uma decoração linda nas unhas, inspirada na frutinha Kiwi, muito linda e criativa.

A cara do verão né! eu acho frutas uma tedência legal e divertida, mais essa de kiwi em especial me chamou atenção…

Aperte o Play e claro tente fazer em casa… Fique Linda e deixe suas unhas uma verdadeira delícia…

Deixe um comentário

Filed under Dicas, Make, Moda, Tendências, Unhas

Veja o cosmético que é queridinho da Top do SPFW Bruna Tenório

Foto: Reprodução/ Julia Chequer/R7

A topo model é ligada no 220 gente, isso mesmo ela não para são em média 3 desfiles por dia que totalizam aproximadamente 15 grifes.

Nos bastidores do mega evento da nossa moda o São Paulo Fashion Week a modelo deu a dica de seu produto cosmético preferido o hidratante labial Wild Rose da marca Korres, também chamado de manteiga labial.

– Ele é ótimo porque hidrata e não deixa a boca melecada, além de ter uma corzinha supernatural.

O hidratante custa cerca de US$ 10 (R$ 16,85), mas não está a venda no Brasil.

– Comprei o meu em Nova York.

Mais calma meninas, quem não está com coragem de viajar para os EUA,  A marca Kiehl’s, do grupo L’Oréal, tem uma loja no shopping Iguatemi, em São Paulo, e possui um hidratante com a mesma proposta do de Bruna, de cranberry, com FPS 4.

Ele é leve e possui uma cor bem sutil, além de um cheirinho suavemente adocicado. A única grande diferença está no preço: o da Kiehl´s custa aproximadamente R$ 37.

Uma ótima dica pois manter os lábios hidratados é fundamental, a boca fica linda, e nada mais nada menos que um super TOP passou essa dica incrível e é claro que vale super a pena investir na dica né…

Beijão meninas, Joca…

Deixe um comentário

Filed under Cosméticos, Dicas, Inverno, Make, Moda, Tendências

Um ombro só está em alta… use!

Os decotes estão em alta neste verão escaldante que enfrentamos, Destaque especial para o decote um ombro só, muito charmosos e lindos.

O decote é bem sensual, e feito para mulheres sexy e com atitude, Ajuda a desenhar a silhueta por fazer um desenho ondulado na região do tórax. Não é indicado apenas para mulheres com ombros largos, que queiram disfarçar essa característica.

Deve ser usado com sutiã bustiê tomara que caia ou com alça do sutiã trabalhada em harmonia com o tom da blusa.

Nada de alças de elástico convencionais ou alças de silicone à mostra!! A modelagem já havia sido apontada como tendência nos desfiles.

Uma moda que vai pegar! Esse tipo de modelo é belo, eu o indico muito, agora no verão então! Vai bombar de mulheres lindas desfilando por aí com o modelo de um ombro só, e você leitora vai investir também? Quero só ver…

Fique Bela, e até a próxima… Joca

Deixe um comentário

Filed under Dicas, Looks, Moda, Tendências

Estampa de Onça está em alta!

Estampas animais fazem rodízio na moda, a bola da vez são os modelos com estampa de Onçinha, um charme, na minha opinião a estampa animal mais bonita!

Se você é do tipo que gosta de chamar atenção e fujir do convencional, eu indico modelos de onça para você…

Eles ficam lindos em casacos,blusinhas,bolsas,acessórios enfim diversos modelos, porém o pecado são as calças, não ficam nada bem com esse tipo de estampa, não use!

Ele está em alta é a regra é usar e abusar, colocando uma peça apenas de onçinha você já vai se sentir linda,glamurosa e chic, pode confiar… Já estou vendo muitos pelas ruas, várias felinas arrazando no look rs.

Esse é a dica amores… Até logo!

Deixe um comentário

Filed under Dicas, Estampas, Looks, Moda, Novidades, Tendências